TÉCNICO EM RÁDIO E TV Produção e Locução – 800h

Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design


Formação Técnica Concomitante e Subseqüente de Nível Médio

Para crescer no mercado de trabalho, o profissional de hoje não pode parar de estudar e aprender. A Landell de Moura, sabendo disso, oferece este programa, exclusivo no Brasil, de formação CONCOMITANTE, para alunos matriculados no último ano do ensino médio ou SUBSEQUENTE, para aqueles que já concluíram o ensino médio, com as seguintes bases tecnológicas, totalizando 800 horas:


Módulo I – Básico – 200h
Preparação para o trabalho

De preparação para o trabalho, de freqüência obrigatória, salvo os casos de aproveitamento de conhecimentos e experiências comprovadas.


Módulo II – Qualificação Intermediária – 300h
Produtor Executivo Rádio e TV

Desde que cumpridos todos os requisitos o aluno pode optar pela “saída intermediária”, recebendo o Certificado de Qualificação Profissional de Produtor Executivo para Rádio e Televisão.


Módulo III – Habilitação Técnica Rádio e Televisão – 300h
Locutor Rádio e TV

Aulas teóricas e práticas de Locução para as  habilitações de Anunciador, Apresentador/Animador, Entrevistador e Noticiarista/Correspondente para Rádio e Televisão. Ao final do Curso Técnico espera-se que os concluintes tenham desenvolvido bases tecnológicas e competências profissionais para receberem o Diploma de Técnico em Rádio e Televisão.


Investimento:

Matrícula de R$ 415,00 +
11 x R$ 415,00